Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G475, liga ao colocar o cabo de força, mas sem video

Avalie este tópico:

Erikazevedo

Posts em destaque

Pessoal, estou com este notebook na bancada ao colocar o conector de força ele imediatamente já liga com todos os leds acesos. Encontrei Q82 tostado retirei da placa e mesma coisa, o I/O esta esquentando de mais, queima o dedo, acredito que seja ele o problema a referencia é KB930QF, mas não tenho em minhas sucatas e sim o KB926QF, posso substitui-lo? é a mesma pinagem? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Erikazevedo , verifiquei o datasheet dos componentes citados a  pinagem é a mesma mais verifique que alguns pinos faz função diferente um do outro componente . então é importante colocar o componente da mesma referencia.

Em 10/06/2014 às 18:44, Erikazevedo disse:

Pessoal, estou com este notebook na bancada ao colocar o conector de força ele imediatamente já liga com todos os leds acesos. Encontrei Q82 tostado retirei da placa e mesma coisa, o I/O esta esquentando de mais, queima o dedo, acredito que seja ele o problema a referencia é KB930QF, mas não tenho em minhas sucatas e sim o KB926QF, posso substitui-lo? é a mesma pinagem? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...