Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP PAVILLION DV5- MOTHER QT8,DAQT8HM6BO fica piscando led capslock e nao liga

Avalie este tópico:


joilson

Posts em destaque

Boa noite pessoal so novo aqui no forum e to precisando de uma ajuda,to com um note dv5 na bancada que entro sem da video fiz a troca do chip mais continua sem video  alguém pode me dar uma dica ?ja troquei processador e memoria e nada

 

amigo lhe a conselho que primeiro regrave o bios valeu se ajudou não esqueça de ajudar tambem de um joinha valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo passa o modelo completo do not

tem essa aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um com problema e modelo igual na bancada, acredito que seja problema de solda fria no chip BGA de video, se tentou a bios e não teve sucesso aquece levemente o chip espera esfriar e liga pra ver o que acontece (não esquece de deixar somente a placa mãe fora da carcaça, pois o aquecimento pode danificar os (me) flats e outras demais peças)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega aca le dejo el link  para que baje de mi cuenta la bios que necesita .

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Lo saque de una maquina que funciona perfecto.

mucha suerte con su reparacion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA TROQUEI O CHIP FINAL 4026 E NADA AGORA PRECISO DA BIOS PRA QUE POSSA FAZER TESTE..SE ALGUEM TIVER PRA ME PASSAR EU AGRADEÇO

 

Faça o seguinte amigo! Faça o reballing ou reflow ( ME ) e logo regrave a bios, estou falando isto porque era a mesma máquina com o mesmo defeito que peguei semana passada, só coloquei o teclado na placa e funfou na bios sem problemas. Caso estiver curioso sobre as siglas como eu no inicio, da uma lida no tópico e se vc já fez o reballing faça a gravação novamente da bios, pluga o teclado e corre para o abraço.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...