Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv toshiba 55c350kb tb05 (smart multilaser) não liga, acende Led stand-by (vermelho), pisca Led em verde e volta p stand-by

Avalie este tópico:


manatec

Posts em destaque

Se alguém tiver alguma dica sobre esta tv. Sei que é a multilaser que responde pela distribuição e garantia no Br. Ainda não vi nada na internet ou foruns relatos sobre esta tv em se tratando, desmontagem tela LCD que é complicada, defeitos, consertos, esquema elétrico, atualização da iso, reset, etc

Editado: por ohm
Prefixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa tarde, na verdade agora eu vi, ai tem duas perguntas tv não liga só fica em stand-by, a outra desmontar a tela não entendi?? Simmm já peguei, Olha é muito complicado a desmontagem dessa tela, isso vai depender de modelo pra modelo tem umas que são mais fáceis e outras mais difíceis, se vc não tiver ai os acessórios nem tente desmontar, é osso de roer, é sério. 

Editado: por Ranes Matos
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica LED vermelho aceso, ao acionar Power o LED vermelho fica verde, dá umas piscadas e volta para Vermelho (stand-by). Achei que poderia ser as barras de Leds backlight, mas vi que a tela tem um segredo para desmontar. Não quis arriscar a desmontar a tela LCD sem ter certeza. Por não ter vídeos de desmontagem da mesma, preferi fechar a tv para devolver, pois não quero arriscar danificar a tela LCD. Obrigado!

Editado: por manatec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • manatec alterou o título para Tv toshiba 55c350kb tb05 (smart multilaser) não liga, acende Led stand-by (vermelho), pisca Led em verde e volta p stand-by
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

@danieleletronica Amigão sei que o topico ja esta inativo e que não abri um novo porem minha duvida é quando voce fala para trocar os leds da tv, isso significa que ela não liga se os leds estiverem queimados? pois ele relata que a tv esta no standby vermelho, ele tenta ligar ele vai para o verde depois volta para o vermelho novamente.

Em 27/12/2023 às 10:40, danieleletronica disse:

Trocar os leds, recomendo trocar o barramento completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...