Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LG Flatron W2243C-PF Com risco vertical

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Este monitor liga e aparece a imagem normalmente porem ele apresenta um risco bem fino na vertical do lado esquerdo da tela, já tentei alterar resolução, limpeza dos conectores e teste de flat mas não resolveu ainda não peguei nenhum defeito parecido gostaria de saber por onde começar nestes casos ou pode ser um defeito do próprio LCD?

Postado

Este monitor liga e aparece a imagem normalmente porem ele apresenta um risco bem fino na vertical do lado esquerdo da tela, já tentei alterar resolução, limpeza dos conectores e teste de flat mas não resolveu ainda não peguei nenhum defeito parecido gostaria de saber por onde começar nestes casos ou pode ser um defeito do próprio LCD?

Amigao.. eu peguei um que tava assim.. com umas listras verticais.. realmente e no LCD.. enfim eu consegui resolver esse defeito que peguei.

OBS: o LCD contem aqueles flats na lateral.. " Com o monitor ligado e desmontado a parte frontal da tela, vai mechendo de leve nesses flats e verifica se a listra vai sumir ou aparecer mais "  eu consegui resolveu o meu assim.. ai detectei q o flat estava com uma tilha rompida causando essa listra.. ai apertei ela e colei para que nao a mechesse quando eu montasse novamente. ai fico normal.

Da um Joinha ai na Condiçao.. flw abraços.

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  este defeito e no lcd conforme o tempo passa ele vai aparecendo mais linhas, você vai ter que trocar o lcd.

espero qe ajude.

esta linha vertical tem alguma cor ? pois se tiver infelizmente é a própria tela que deixa de funcionar o controlador de pixels  daquela area da tela

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...