Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sim+ 6320 placa 6-71-e4120-d02 gp não liga

Avalie este tópico:

matheus silva

Posts em destaque

bom dia amigos estou com esse note na bancada o pu3 p2808a1 estava torrado fiz jump troquei o super io a maquina voltou as tensoes o led do carregador acende mais ela nao start então andei lendo sobre o super io troquei pelo it8502e 1024-kxa o que estava na placa era 1017-jxa sera que pode ser isso e eu nao tenho com a mesma numeração para troca o u10 que e a nao tem tensão no pino 1 e nem no pino 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou com esse note na bancada o pu3 p2808a1 estava torrado fiz jump troquei o super io a maquina voltou as tensoes o led do carregador acende mais ela nao start então andei lendo sobre o super io troquei pelo it8502e 1024-kxa o que estava na placa era 1017-jxa sera que pode ser isso e eu nao tenho com a mesma numeração para troca o u10 que e a nao tem tensão no pino 1 e nem no pino 8

Ola amigao, o I/O tem que ser da mesma numeração, se vc colocar uma letra de diferenca no chip ja altera os fatos.. procure um identico.. e o que estava provavelmente esta torrado tbm.. quando esse P28 torra ele manda o I/O pro pal tbm. se ajudei da um Joinha ai.. flw abraços.

Link para o comentário

Essa questão do super i/o ter a mesma terminação na verdade é lenda. Aqui no fórum tem uma explicação muito lógica sobre essa questão. O ideal meu caro colega, seria verficar certas tensões no super i/o e também a regravação de bios, pois pode ser esse o problema. Veja o tópico sobre a questão do super i/o.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...