Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido TV TCL 43S6500FS liga e fica travada com led piscando como se estivesse aguardando receber um pendrive para atualização após tentativa de formatação

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite !

Preciso de ajuda ! Minha TV TCL 43S6500FS estava apresentando problemas no uso dos aplicativos, ela fechava e voltava para a tela principal. Após pesquisa na internet falavam em formatar. Segui os procedimentos para formatação sendo que após a tela apagar e o led ficar piscando, a tv não saiu deste modo. Então após outra pesquisa na internet dizia em baixar um arquivo do site da Semp Toshiba onde vc coloca os 6 primeiros dígitos do número de série para ter acesso ao arquivo, sendo que o arquivo apresentado pelo site é da versão 43S6500 que não funcionou na minha 43S6500FS. Tentando com a tv desligada, plugar o pendrive, contar 10 segundos apertando o botão Power atrás do led, ligando a tv da tomada segurando o botão e nada. Não acontece nada, a tela fica desligada e não dava sinal de vida. Com isso eu via que era problema de software. O software fornecido pela própria fabricante não era o correto. E eu venho buscando o software corredor para executar a correção e resolver o problema. Eu penso até em fazer um downgrade para vê se resolve de uma vez por todas esse problema. E eu preciso de uma luz . Eu já tô desesperado. Já fiz de tudo e não consigo sair do lugar 

Editado: por E T. YohanPhinshins
mudando prefixo como solicitado
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@SkinLink Eu ainda tomei um golpe no market place do facebook , perdi 200 reais la desesperado de pegar uma tv pois eu estava entrando de férias, a esposa me cobrando uma solução. Foi muito ruim. AI vendi por 100 reais a TCL e Completei com o dinheiro que restou do salario, das férias tinha que pagar as contas. Ai comprei essa LG. Eu nunca mais compro uma TV android. Pelo que eu passei e em lugar nenhum havia achado o firmeware. Desisti. Fiquei muito triste pois gostava muito daquela TV. Mas a experiência final foi desagradável. Pois a gente que é leigo em TV fica na mão e olhando pra parede.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Comigo aconteceu a mesma coisa e fiz todo esse procedimento. Infelizmente dá pra perceber que o problema está no software que o fabricante disponibiliza como última atualização. Infelizmente ainda não encontrei outra att e estou a procura. A minha foi comprada na copa do mundo, percebi que a marca lançou outros modelos com Android diferente, talvez essa att q estão disponibilizando lá no site mesmo com o número de série da minha tv informado lá não seja compatível com o Android dela . Em fim , estou tentando uma resolução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, yuri m. p. disse:

Comigo aconteceu a mesma coisa e fiz todo esse procedimento. Infelizmente dá pra perceber que o problema está no software que o fabricante disponibiliza como última atualização. Infelizmente ainda não encontrei outra att e estou a procura. A minha foi comprada na copa do mundo, percebi que a marca lançou outros modelos com Android diferente, talvez essa att q estão disponibilizando lá no site mesmo com o número de série da minha tv informado lá não seja compatível com o Android dela . Em fim , estou tentando uma resolução 

topico_antigo.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Aconteceu o mesmo procedimento com uma semp tcl 32s6500s. depois que foi feito a restauração do sistema, a tv voltou com o Led Power piscando sem iniciar o sistema. entrei em contato pelo chat com a empresa semp , passei modelo da tv e serial, me enviaram um link para baixar o arquivo, mais os procedimento não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...