Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida RTX 3050 8gb Ventus OC MSI / Não dá vídeo

Avalie este tópico:


temyth

Posts em destaque

Estou com essa gpu, o cliente deixou o pc conectado durante uma tempestade e caiu um raio em suas proximidades, o pc não ligou mais e ele trouxe para que eu desse uma olhada. A placa-mãe de início não ligava,e a gpu  não é reconhecida pela minha placa-mãe de testes, que apresenta o erro 7f quando tento ligar ela no pci express x8, e quando no x16 ela não inicializa para os códigos, apenas inicia um loop de desligar e ligar. Testei por curtos nas saídas de vídeos, pwm`s, alimentação pci express e auxiliar e não encontrei nada, porém ao checar  as bobinas da gpu e os capacitores que estão detrás do chip da gpu, tudo está em total curto, resistência 0.

Acredito que o chip da gpu esteja em curto, até porque esquenta MUITO em pouco tempo, mesmo  sem dar vídeo, já regravei bios também e nada. O que os colegas acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...