Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware Impressora HP não imprime no windows 10

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Tenho um PC e atualizei para Windows 10 em um SSD de 120 GB.

Tudo funcionando, exceto a impressora HP 720C que parece ser incompatível com esta versão do windows. Já pesquisei diversas áreas tentando uma solução. Nenhum sucesso.

Uso um cabo Hitto serial X USB que está funcionando perfeitamente. O Windows reconhece tudinho. Mas não imprime. Nem sinal de vida. O drive instalado é o último lançado pela HP.

Estou ciente que se trata de uma impressora antiguíssima, mas será que alguém conseguiu a proeza de solucionar este problema?

Teriam como ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Sergio A disse:

Tenho um PC e atualizei para Windows 10 em um SSD de 120 GB.

Tudo funcionando, exceto a impressora HP 720C que parece ser incompatível com esta versão do windows. Já pesquisei diversas áreas tentando uma solução. Nenhum sucesso.

Uso um cabo Hitto serial X USB que está funcionando perfeitamente. O Windows reconhece tudinho. Mas não imprime. Nem sinal de vida. O drive instalado é o último lançado pela HP.

Estou ciente que se trata de uma impressora antiguíssima, mas será que alguém conseguiu a proeza de solucionar este problema?

Teriam como ajudar? 

acredito ser incompatível com o sistema mesmo, porém podes tentar instalar uma vm e rodar  a impressora na vm.

Link para o comentário

18 horas atrás, xandy_73 disse:

@Sergio A HP Deskjet 720c tem porta paralela (LPT) e USB

O windows 10 tem o driver nativo dela....

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O fato de não estar imprimindo pode ser o cabo que está usando para ligar a impressora ao computador/notebook.

Bom dia amigo. Já efetuei este procedimento e até troquei o cabo, mas nada. Já me confirmei que no windows 10 este modelo de impressora teve uma morte trágica...rssss. Valeu pela ajuda👍

Link para o comentário

@Sergio A Ja tive sucesso em algumas vezes, usando esse driver universal que a HP disponibilizou em meados de 2019. Não testei nessas compilações atuais do windows 10. Senão der certo, pode tentar uma compilação como a 1903, e não atualizar, talvez de certo e vc continua no windows10, porem desatualizado. Vai dar dó de encostar essa impressora 😅. Saudades de trocar um elevador @Alberto Rosa ?

Editado: por Rods
Faltou o link
Link para o comentário

@Sergio A Eu particularmente não gosto de usar cabos adaptadores, Sempre acabo me incomodando com eles, kkk.

Como esse modelo de impressora é comunicação paralela o certo seria colocar um cabo paralelo e no pc instalar uma placa multisserial para então proceder com os testes.

Boa sorte!

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...