Postado 16 de Abril de 2023 3 anos Boa tarde pessoal, Sou novo por aqui e vi em um post que alguém disponibilizou o download da BIOS dessa ASRock 1155 h61m-hg4. No site da fabricante esta disponível apenas a versão 1.10. Porém minha placa não está reconhecendo HD. E gostaria de fazer um Downgrade nessa BIOS para ver se resolve. Alguém ainda possui o arquivo original dessa BIOS, por favor
Postado 16 de Abril de 2023 3 anos Boa tarde @Luis Ricardo Cristoffoli Cyriaco , Tudo joia? Tenta com esse arquivo do forum: Boa sorte!
Postado 26 de Abril de 2023 3 anos Autor Estou tentando acertar o perfil para ter pontos para baixar o arquivo. Obrigado por enquanto. Assim que baixar e testar já posto se Deus certo aqui.
Postado 26 de Abril de 2023 3 anos @Luis Ricardo Cristoffoli Cyriaco Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.