Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

win ultra thin u25 - C14CU51 V1.0, não liga

Avalie este tópico:

Erikazevedo

Posts em destaque

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

De acordo com as regras, não é permitido solicitar ou fornecer arquivos do servidor via email ou MP, sobe pena de ser banido do fórum.

Como você ja tem créditos suficiente, basta compra o Download I, clicando em Loja no menu acima, e efetuar o download do arquivo que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2014 às 14:42, Erikazevedo disse:

Pessoal, estou com este notebook aqui que não liga, já revisei todo e esta tudo ok, mas preciso regravar sua bios, infelizmente não tenho acesso a área de download de bios. Alguém poderia me enviar esta bios, é muito importante. Obrigado

ola amigao.. vai em loja e compra o acesso para download I..

aqui vai o Link para download da Bios -

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Aqui nao e permitido enviar por email / ou manda por servidores externos.

Se ajudei de um Joinha joinha5p.png abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...