Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Monitor AOC - 2236Vwa - Não liga, sem standby , led não acende

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Não tem sinal de standby, led não acende. Já conferi todas as tensões da fonte, tudo ok, na placa principal, as tensões de 3v3 e 1v8 estão ok  nos reguladores, fiz uma revisão geral na fonte, troquei capacitores eletrolíticos da linha de saída e também os capacitores da placa principal.

sem sinal de vida, então fiz a regravação do firmware e nada.  

Estou suspeitando de defeito no painel, mas ainda estou pesquisando os sinais da placa principal na linha do PPWR_ON e CMVCC1

Editado: por Claudio dias dos santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Claudio dias dos santos disse:

Não tem sinal de standby, led não acende. Já conferi todas as tensões da fonte, tudo ok, na placa principal, as tensões de 3v3 e 1v8 estão ok  nos reguladores, fiz uma revisão geral na fonte, troquei capacitores eletrolíticos da linha de saída e também os capacitores da placa principal.

sem sinal de vida, então fiz a regravação do firmware e nada.  

Estou suspeitando de defeito no painel, mas ainda estou pesquisando os sinais da placa principal na linha do PPWR_ON e CMVCC1

Verifique as chaves táteis, pode ser elas com defeito, você tem as demais tensões desta fonte no conector que faz a ligação dela a placa lógica???, dê uma olhada no TL431 ache que nesta placa é um SMD, se não é no formato BC mesmo na fonte, pois se estiver danificado nada vai funcionar devido a ele estar ruim.

Boa Sorte   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...