Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TV Samsung T220M - tela escura

Featured Replies

Postado

boa tarde, estou com essa tv que ao ligar, acende a tela por um segundo e já apaga, ela corta as voltagens que saem pra lâmpada, o inverter é junto com a fonte, já testei uma placa nova e continua a mesma coisa, a placa principal também testei uma do meu monitor T240M que é a mesma, porém sem sucesso, as lâmpadas testei com a fonte do meu T240M também e estão boas. Já não tenho mais ideia do que fazer, se alguém puder dar uma luz fico agradecido.

Postado

deixa eu ver se entendi, voce testou uma fonte nova, uma principal boa e as lampadas e esta tudo OK é isso??

Postado
  • Autor

exatamente, a fonte comprei nova e faz a mesma coisa, corta as lâmpadas, ligando as lâmpadas dela na fonte do meu T240M acende normal

Postado

hummm...  neste caso, algumas desconfianças. 1º se esta fonte esta 100% OK ou veio com o mesmo problema da sua, 2º se este teste das lampadas pode ter te enganado, pois algumas vezes um consumo excessivo de lampadas causa o desligamento, e teoricamente, uma lampada da 24" consome mais que uma da 22", entao um pequeno consumo excessivo nao causaria defeito na fonte da 24", ou até um possivel defeito no seu teclado, tente ligar sua fonte da 24" na 22" e teste. se continuar o defeito assim sem ter o aparelho em minha frente, restaria algum problema de teclado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.