Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Rv411 nao da video

Avalie este tópico:

jimmymala

Posts em destaque

Estou com esse not liga e não da video já troquei processador memoria tem tensão 3v 5v 1.05v na fonte da memoria entra tensão mais não sai os 1.5v que seria da memoria apresenta um curto nessa saída já revirei a placa e não encontrei nada se alguém tiver o esquema desse not agradeço pois aqui no firum tem só do rv410 essa placa não tem os mesmo capacitores da rv410 que geralmente queima né? E como não tem nada na memoria descatei ser BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse not liga e não da video já troquei processador memoria tem tensão 3v 5v 1.05v na fonte da memoria entra tensão mais não sai os 1.5v que seria da memoria apresenta um curto nessa saída já revirei a placa e não encontrei nada se alguém tiver o esquema desse not agradeço pois aqui no firum tem só do rv410 essa placa não tem os mesmo capacitores da rv410 que geralmente queima né? E como não tem nada na memoria descatei ser BIOS

citei essa semana...

... reflow ponte sul, reflow ate bambiar o chip ... 2 maquinas resolvidas essa semana ! coloquei um pesinho tbm ... em cima do chip

Link para o comentário

juro que vi rv410 .... rsrs ... essa não sei se funcionaria não, peguei dois casos nessa semana ... rv410 ... e ate passei para um colega aki do forum e revolveu ...

não subia o video apos ter feito bios , e tirando os capacitores famosos ...

Então fogo na sul e paw ... subiu o video ... 2 no cordão ...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Como eu disse amigo estão todas do a da memoria que não esta se alguém tiver o esquema dessa placa pois não encontrei nada

Jmmy segue o esquema. Esse 411 são nojentos, pior que os 430 imo.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

abç

Chief out

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...