Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Som aiwa não liga só acende os leds

Avalie este tópico:

Lucas783dr

Posts em destaque

Peguei esse aparelho para concerta e um aiwa cx-zr880LH ele não funciona o display e nem aceita comando nenhum como sintoma de miclo com defeito já troquei a chave de liga e desliga  só acende os leds vermelhos e 4 verdes do toca fitas ou seja acende praticamente todos os leds já medi praticamente todas tensões e não achei nada de anormal a saída não  tem nada critico queimado fusives todos ok testei até o cristal oscilador e tá ok também,  será que o micro que queimou é se for posso troca por outro do mesmo código até comprei um e troquei mas não mudou o sintoma vou deixar uma foto em baixo do que eu comprei.  O ci que tá soldado é o original e o outro é o que eu comprei será que tem diferença de um micro por outro principal na parte de baixo da escrita do componente pois um é final  5H04 e o outro e 5H26Screenshot_20231012-164001_Gallery.thumb.jpg.9541a975a4e019f73ebd08f7c77cc43a.jpg

Screenshot_20231012-164032_Gallery.jpg

Screenshot_20231012-164138_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20231012-164221_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...