Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv Toshiba 32L2800 Só fica em stand-by

Avalie este tópico:


Ranes Matos

Posts em destaque

Oi bom dia Claudio, tentei baixar esse esquema duas vez esse Arquivo em Pasta tá vazio danificado não tem esquema? Antes ela demorava pra ligar mais ligava, insistindo muito olhei sim tá tudo certo é dados mesmo, eu já pequei várias esse modelo, eu deveria ter feito no começo Atualização com via cabo, eu pensei fazendo o reset ela ia voltar a funcionar ai ela morreu de vez agora só fica em standby, agradeço pelo esquema, lembrando se vc pegar esses modelo nem tente fazer o reset ela vai morrer de vez, caso vc pegar uma semelhante como essa se vc insistir muito se ela ligar é melhor vc colocar via cabo da Internet Assim é melhor pra atualizar.

O pior tem o esquema Mais não bate certinho com a placa, essas Nand Emmc é foda, técnico nenhum vai tirar uma Nand Emmc da placa só pra salva os dados se caso se ela tiver perfeita, agora se o esquema batesse certinho ai sim não era difícil de salvar os dados com a Nand na placa. 

Editado: por Ranes Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...