Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo - SIM 995M - A14RV0X - Não Liga

Avalie este tópico:

Guilherme

Posts em destaque

Boa noite amigos! Estou com esse note na bancada que não liga, tenho todas as tensões primárias (19v / 3v / 5v). Uma coisa que notei é que quando coloco a fonte na placa a mesma começa a "chiar" como se estivesse em curto. Procurei por diversos setores da placa algum componente em curto, medi capacitores e transistor e nada. Alguém já encontrou esse defeito? Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Amigo se vc tem os 3 e 5v não tem curto a principio, a não se que ela ligasse e desligasse, e vc tivesse os 3 e 5v poderia ser um curto nas tensões secundárias, essas placas dão muito problema de bios, tentou regravar? deve o arquivo aqui no fórum

espero ter ajudado

Abraços

Paulo.

Link para o comentário

Se a bios tiver sendo alimentada corretamente, tente atualizar a bios como o amigo acima falou..

Voce checou os capacitores eletroliticos pra ver se o chiado nao eh ali? Ja peguei algumas placas desse modelo com esse chiado mas que funcionava normal.. Nao sei se isso eh realmente um problema..

Poste o resultado! Grande abraco

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...