Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida BEMATECH MP 4200 TH ADV / NÃO RECONHECE COMO IMPRESSORA E SIM COMO NÃO ESPECIFICADO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Eu tenho uma impressora fiscal como citei no titulo e eu ja desisntalei todos os drivers e reinstalei, abri o device manager, desisntalei por lá, reiniciei o pc, reinstalei os drivers primeiro com a impressora ligada, depois com a impressora desligada. Ele mostra uma impressora que só da erro de impressão na aba de impressoras e aparece o mesmo nome de dispositivo em não especificados, só que dá pra selecionar ela pra imprimir. Os botões de avanço e cut não estão funcionando como se minha impressora estivesse em curto. é a unica impressora responsavel pelas notas e os funcionarios estão tendo que fazer notas manuais (como os aztecas faziam kkkkk) e tenho até dia 30 pra por essa budega em ordem pf alguem sabe o que mais pode ser e como eu arrumo?

Editado: por Beatriz Santana
  • Joinha 2
Postado (editado)

@Beatriz Santana Boa tarde!

Você terá que regravar o firmware da impressora! Baixe o software de regravação, remova a placa lógica da impressora e localize os 2 pontos de jumper nomeado de JP1, com a impressora na tomada e com o cabo usb plugado conecte os 2 pontos com uma pinça e ligue a impressora, aguarde de 7 a 10 segundos e desligue em seguida, remova o jumper feito com a pinça e ligue novamente a impressora, após isso, a impressora será localizada no gerenciador de dispositivos como “AT91 USB to Serial Converter” em Portas (COM e LPT), em seguida abra o software e clique em gravar firmware, aguarde o processo terminar, não toque na placa, cabo ou no computador enquanto o processo está sendo feito.

Editado: por crodrigop
  • Joinha 2
  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.