Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Azamerica CHAMPIONS PLACA RA211GS-V5 20181211 (dump memoria)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

galera estou com um Azamerica CHAMPIONS PLACA RA211GS-V5 20181211, aqui de um amigo esse equipamento não é algo que eu trabalhe no cotidiano mas peguei pela amizade o equipamento fica travado na tela de boot o mesmo não aceita atualizar por cabo serial ou pen drive, apesar de o aparelho ter parado com um curto na rede externa o mesmo apresenta toda as tensões 5v 3,3v 12v os steep up ok as 2 referencia eu achei aqui no site o dump RA211GS-V4 20181211 mas se eu gravo esse o aparelho morre acredito que tenha diferenças na placa da V4 para V5 caso alguem tenha o dump RA211GS-V5 20181211 ficaria grato por fisicamente não encontrei nenhum defeito no aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Martins Nunes disse:

Olá amigo já mediu a resistência do pino 8 da nand?

não cheguei a medir qual seria a resistência normal

pq como eu disse a firmware dele foi corrompida devido um curto na rede da concessionaria com ela ele fica em boot infinito com os dump que tem aqui da v4 ele nem liga  o que reforça mais a minha teoria que seja só regravar a nand, meu gravador é o rt809h 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 09/01/2024 às 20:01, fabioagreles disse:

Só medir a resistência conforme o amigo falou. Se der uma resistrencia baixa (quase um curto) o processador foi pro saco!

Quase sempre que tem curto na rede o processador morre. E Algumas vezes o receptor fica em boot infinito!

não é o caso aqui o mesmo ja fiz as medições no hdmi e então na media de 480R cada via ja descartei curto no processador eu consegui somente o dump de uma placa V4 e a mesma nem liga nada ao voltar o dump dele volta pro boot infinito pelo serial inicia algumas informações e trava se analisar via putty

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...