Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida xbox 360 placa trinity nao le jogos

Avalie este tópico:

agll

Posts em destaque

ola amigos estou com esse xbox 360 a principio ele tem  lt 3.0 fiz a troca do leitor porem ele so le jogos originais e dvds gravados logo pensei que ele estava com algum problemano destrave por isso fiz novamente o desbloqueio lt 3.0 usando x360 usb pro v2 mais o memso continuou com msm problema alguem pode me dar alguma dica ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo @vitor.gpi  ele le jogos originais somente e dvd de filmes pirata todos os jogos que sao lt ele nao le fiz a troca do pcb por outra modelo 0225 mais n mudou nada acho q o leitor q coloquei fiz a substuiçao tbm pode estar ruim vou encomendar um novo .

obs: @vitor.gpi tinha uma placa pcb e refiz a firmware dela com dvd key do aparelho.

Link para o comentário

ah sim, isso é problema de destrave não de leitor, o correto seria destravar usando um pc antigo com chipset via e ligando a pcb direto pela SATA, por outros recursos costuma dar muito erro e as vezes nem grava a firmware mas diz que gravou. Se for pcb original verifica se esta liberada pra leitura e escrita.

Link para o comentário

@vitor.gpi entao amigo eu nao estou tendo problemas pra fazer a gravaçao do firmware eu consigo alcançar os status 072 dps cosigo fazer o unlock kamikaze alcançando status 000x e consigo gravar a firmware tbm tanto q consegui coloca outra pcb tbm q ja tinha furo so foi cutucar o furo e extrair dvdkey pra fazer um bkp pq ela era de um aparelho rgh q ta funcionando dps consegui fazer a gravaçao e fiz a troca da pcb funcionei o aparelho ele le os jogos originais dvds de filme pirata e jogos lt nao consegue le ele ate tenta mais da erro de limpe o disco eu ate queria fazer rgh 3.0 mais o cliente quer ele no desbloqueio lt oque vc me sugere ? eu to querendo trocar a dash do aparelho pra ver se muda alguma coisa.

Editado: por agll
Link para o comentário

se vc tiver outro xbox na assistência, coloca a pcb em outro drive e coloca nesse xbox pra testar, a dash não vai alterar isso, na epoca que eu fazia LT dava muito isso nesses drives 1071 e 9504, tenta colocar o firmware correto pro modelo do drive ja que o 0225 é mais usado com RGH, peguei muito 9504 que só funciona com o firmware LT 3.0 9504 e o 0272 tambem dava isso.

• Joinha 1
Link para o comentário

@vitor.gpi gravei 0272 mais n resolveu ele deu erro no processo de autorizaçao e verificaçao no jungle flash ignorei isso liguei o game e coloquei o dvd pirata lt e nada na versao 0225 normal que tenho ele ate funciona mais so le os dvds piratas gravados e jogos originais mais eu to achando q o leitor q fiz a substituiçao esta ruim e eu tbm fiz a troca do motorzinho que faz o carrinho do canhao ir pra frente e pra tras oque achei estranho e q na versao 0225 u ele nao le nem os jogos originais e na versao 0225 normal ele le os jogos originas mais na versao 0225u ele nao da o erro de limpe o disco ele so volta pra tela inicial tenta ler e volta pra tela inicial. por isso acho q a correta mesmo e a 0225u vou efetuar a troca do leitor e volto a dar uma resposta aqui pra vc saber se resolveu se n resolver vou trocar pra uma placa ltu2 pode ser q mudando firmware resolva.

Editado: por agll
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...