Postado 23 de Janeiro de 2024 2 anos Bom dia, estou com esse equipamento e o mesmo não liga, já troquei o micro e nada... ao pressionar o power os 3 leds dão uma piscada e apenas um baixo bip ... indicando um provavel curto ... alguma dica de testes a serem feitos? Editado: 23 de Janeiro de 2024 2 anos por MSInfoHelp!
Postado 23 de Janeiro de 2024 2 anos Qual o numero da placa ? No titulo siga o padrão do forum : marca, modelo,nº da placa, defeito.
Postado 23 de Janeiro de 2024 2 anos Autor 8 minutos atrás, joao lima RV disse: Qual o numero da placa ? No titulo siga o padrão do forum : marca, modelo,nº da placa, defeito. Corrigido
Postado 23 de Janeiro de 2024 2 anos Autor 10 minutos atrás, joao lima RV disse: Verifique ou troque os eletrolidicos do regulador Ok amigo farei a troca... e muito obg por se dispor me ajudar... vamos nos informando...
Postado 23 de Janeiro de 2024 2 anos Autor 1 hora atrás, joao lima RV disse: Verifique ou troque os eletrolidicos do regulador Troquei os dois capacitores mas nada mudou...troquei tambem C28 e C29... não tenho 12V no pino 1 do LM, quando pressiono power sobe 5V no coletor do Q8... Q13 não tem... Editado: 23 de Janeiro de 2024 2 anos por MSInfoHelp!
Postado 23 de Janeiro de 2024 2 anos Autor 2 horas atrás, joao lima RV disse: Verifique ou troque os eletrolidicos do regulador Um detalhe amigo... esse nobreak funciona com a bateria ruim ou não?
Postado 18 de Junho de 2024 1 ano Não sei o que voce define como bateria ruim. Com menos de ± 10v ele não liga
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.