Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos Ontem ele estava funcionando perfeitamente. Não percebi nenhum problema enquanto o usava, nem lentidão nem nada do tipo. Tudo estava funcionando normalmente. No entanto, hoje de manhã, ao ligar o computador, surgiu esse problema. Já assisti a vários vídeos, mas ainda não consegui encontrar a solução. Editado: 22 de Fevereiro de 2024 2 anos por Uyff Ggff Não coloquei o modelo da placa mãe
Postado 21 de Fevereiro de 2024 2 anos 16 horas atrás, Uyff Ggff disse: Ontem ele estava funcionando perfeitamente. Não percebi nenhum problema enquanto o usava, nem lentidão nem nada do tipo. Tudo estava funcionando normalmente. No entanto, hoje de manhã, ao ligar o computador, surgiu esse problema. Já assisti a vários vídeos, mas ainda não consegui encontrar a solução. Mas então quando você liga o computador, ele entra direto na bios? Como se não tivesse o ssd instalado?
Postado 21 de Fevereiro de 2024 2 anos Talvez possa ter desconfigurado a bios Vai em " boot " e verifica se está em " legacy " ou " uefi " , indiferente em qualquer opcão que estiver você altera para a outra Na bios também , procura uma opção que fala sobre configuração SATA , e verifica se está em AHCI Uma vez isso me ocorreu e se não me engano tinha uma opção na bios que tinha algo chamado " keep current " se caso você achar altera ele para a outra opção que estiver possível trocar
Postado 21 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor @elias.girardi Eu preciso colocar o nome da placa-mãe e do SSD? @Tecnicos DR Aparece a mensagem reboot and select proper boot device
Postado 21 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor @Tecnicos DR Tentei aqui e o problema continua. Acho que o SSD parou de funcionar do nada
Postado 21 de Fevereiro de 2024 2 anos 6 minutos atrás, Uyff Ggff disse: @elias.girardi Eu preciso colocar o nome da placa-mãe e do SSD? No título - Fabricante da placa mãe +modelo + defeito. No corpo do post - defeito + modelo e tipo do ssd.
Postado 21 de Fevereiro de 2024 2 anos Agora, Uyff Ggff disse: @Tecnicos DR Tentei aqui e o problema continua. Acho que o SSD parou de funcionar do nada Teve alguma queda de energia ou oscilação?
Postado 21 de Fevereiro de 2024 2 anos @Tecnicos DR Aguardar ele fazer a correção para depois prosseguir com a ajuda.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.