Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

concluído ASROCK H110M-HG4 /Está com o Windows em Slow/Camêra lenta

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal 

 

Estou com um computador de cliente , o modelo da placa mão é uma Asrock H110M-HG4

 

O sistema operacional dele esta em " SLOW " ou " CAMERA LENTA "

Não é que ele está lento , ele está rápido , porém para executar alguns comandos ele faz isso em SLOW 

Ele executa as coisas rapido porém em camera lenta

KKKK nunca tinha visto isso acontecer , alguém tem alguma ideia de teste para realizar??

 

O processador e um i5 da 7 geração , com uma memória de 8 GB e uma fonte VTE 400W com selo 80 plus dourado 

Alguém consegue me dar uma forcinha

Editado: por Tecnicos DR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita coisa pode causar isso, mas sendo windows 10 com as ultimas atualizações com isso de memoria eu nao duvido que esteja acontecendo mesmo. Tenho notado que isso vem acontecendo em algumas situações com processadores mais antigos.
Uma opção é fazer downgrade das atualizações do windows até achar uma "mais estável". Colocar mais memoria também deveria ajudar um pouco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, argl disse:

Muita coisa pode causar isso, mas sendo windows 10 com as ultimas atualizações com isso de memoria eu nao duvido que esteja acontecendo mesmo. Tenho notado que isso vem acontecendo em algumas situações com processadores mais antigos.
Uma opção é fazer downgrade das atualizações do windows até achar uma "mais estável". Colocar mais memoria também deveria ajudar um pouco

 

Ok, vou realizar esses testes , muito obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Tecnicos DR alterou o título para ASROCK H110M-HG4 /Está com o Windows em Slow/Camêra lenta
19 horas atrás, argl disse:

Muita coisa pode causar isso, mas sendo windows 10 com as ultimas atualizações com isso de memoria eu nao duvido que esteja acontecendo mesmo. Tenho notado que isso vem acontecendo em algumas situações com processadores mais antigos.
Uma opção é fazer downgrade das atualizações do windows até achar uma "mais estável". Colocar mais memoria também deveria ajudar um pouco

 

Então amigo , não dava nem tempo de esquentar o computador , pois ao ligar ele da começava a ficar em slow/camera lenta

 

Porém eu ja consegui resolver , tive que trocar o processador pois o outro não estava muito legal , e funcionou 

 

Muito obrigado 😀

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que resolveu. Aqui nos que vi acontecer esse efeito "slow" o hardware estava todo OK e fui fazendo downgrade....

A questão é que muitos updates do windows 10 na realidade são baseados no windows 11 mesmo e deve estar dando a maior zona, mas isso eles nao vao contar...

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...