Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Monitor Dell E1709WC - Não Liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, gostaria de pedir ajuda aos colegas estou com Monitor Dell E1709WC o mesmo não está ligando e o LED de standbye apagado conferi as tensão na placa da fonte 12v e 5v estão ok. Conferi também o regulador 1117 de 3.3v e também a tensão de 1.8v estão ok. Gostaria da ajuda dos colegas para fazer o download do arquivo da BIOS disponibilizada aqui no fórum 

Editado: por Ricardo Martins Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ricardo Martins Nunes disse:

Olá, gostaria de pedir ajuda aos colegas estou com Monitor Dell E1709WC o mesmo não está ligando e o LED de standbye apagado conferi as tensão na placa da fonte 12v e 5v estão ok. Conferi também o regulador 1117 de 3.3v e também a tensão de 1.8v estão ok. Gostaria da ajuda dos colegas para fazer o download do arquivo da BIOS disponibilizada aqui no fórum 

Olá, antes de ir atualizando, verificou se o led não esta queimado???? e o sistema de iluminação como esta?? testou a parte???. outro detalhe se eu me lembro, esta placa fonte tem um comparador de tensão que é o famigerado TL431, se esta placa o tiver, troque ele por um novo, pois se o mesmo estiver ruim apresenta este problema ok.

Boa Sorte    :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...