Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Nobreak RAGTECH UP NITRO 2000VA - Placa PC00160 rev. H- Não Carrega a bateria corretamente (baixa tensão de carga)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Comprei esse nobreak para meu PC sabendo que não estava carregando as baterias, ao recebe-lo, liguei na tomada, o mesmo liga normalmente, mas as baterias estavam ruins com menos de 1 ano de uso, as baterias que estavam nele estava zeradas,com 6v desligadas e assim que ligava um carregador externo, iam pra 12 instantanteamente. Removi as baterias e instalei duas Moura meia vida, funcionaram, como já estavam carregadas, apareceram como 91% de carga, mas essa porcentagem não aumenta, só diminuia, agora aparecem como 84% mas a tensão com ele ligado é de 25v nas duas, (12,5 + 12,5) e removendo as baterias, a tensão de carga está em 16v, o LED traseiro de surto/falha de terra fica sempre aceso, não tenho o esquema dele. A placa aparentemente não foi fussada, se puderem me dar um caminho a seguir, obrigado.

20240308_225256.jpg

20240308_225306.jpg

20240308_230150.jpg

20240308_230223.jpg

Editado: por maisdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...