Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Impressora HP F2050 piscando led do cartucho preto

Posts em destaque

Essa maquina eu fiz a manutenção, cartucho novo porem antes de entregar para a cliente testei ela com meu cartucho preto tudo certo. Entreguei a maquina para a cliente com cartucho original porem ainda lacrado ela foi usar a impressora na casa dela e começou a pisca led cartucho preto. Eu vi aqui no fórum que atualizando firmware da maquina resolveria esse problema, pessoal que tem estrada ai me diz se isso procede porque ate então eu tava trocando os flats.

Valeu.

Editado: por Jdiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jdiel Não reconhecer cartuchos nessas jato de tinta HP normalmente tem que trocar o carro completo com placa e flat. 

O diagnóstico consiste em colocar outros cartuchos, se persistir o defeito então é necessário trocar as peças acima.

O cliente trouxe a impressora com a fonte ou usou sua de teste?

Pode ser a fonte dele passando mais voltagem e com isso queimando cartuchos.

Editado: por xandy_73
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...