Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Placa de Video Gigabyte gtx 1070 8g Windforce possui todas as tensões mas não é reconhecida.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos! Estou com essa placa na banca GTX 1070 8gb gigabyte windforce oc ela não está dando imagem e não é reconhecida no gerenciador de dispositivo, ela estava sem a tensão 1V (PEX) substitui o U5 (UP1728Q) e a tensão voltou mas mesmo assim ela não gera imagem e não é reconhecida. 

 

Ai eu levantei a bobina de 1V e injetei 1V do lado da GPU e ela funcionou normal deu imagem e até rodei um teste nela pra ver ela desligava e não desligou, ai eu soldei a bobina novamente e ela não funcionou mais e tem a tensão de 1v e tem todas as outras tensões na placa, mas mesmo assim não liga e nem é reconhecida.

 

Analisando o UP1728Q junto com o datasheet eu tenho (5v VDD), tenho (1.8v EN) e tenho (2,98v VIN), eu acho que este VIN está baixo, eu não sei se é essa tensão está correta, como não tenho esquema eletrico dessa placa não sei da onde vem essa tensão e se ela esta correta.

 

Se alguém souber ou tem alguma sugestão, ou até mesmo o esquema eletrico ficarei muito agradecido pela ajuda. Obrigado!

WhatsApp Image 2024-04-17 at 12.07.29 PM.jpeg

Editado: por Pedrosilva701
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...