Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Representante oficial ZhuoMao Latinoamerica

Avalie este tópico:

infosquad

Posts em destaque

logo%20trans.gif  logo%20zhuomao%20latam.jpg

Representante oficial ZhuoMao Latam em Brasil e Argentina

Em busca da perfeicao

Shenzen ZhuoMao tecnology é uma empresa de investigação e desenvolvimento tecnológico especializada na fabricação de equipamentos para o processo de rework em componentes BGA. Os seus produtos se destacam pela qualidade de fabricação durabilidade e principalmente pela sua precisão, o que torna o trabalho do técnico mais fácil e confiável.

ISO9001 é garantia de qualidade

No processo de rework estabilidade e precisão são dois pontos fundamentais, se houver qualquer variação durante alguma etapa todo o processo fica afetado, podendo resultar em um reparo mal sucedido ou em um retorno iminente. ZhuoMao conta com o selo de qualidade ISO9001, o que garante que seus equipamentos são fabricados sob rigorosos padrões de qualidade, isto para o técnico significa a garantia de estabilidade e precisão para o seu trabalho, levando-o ao mais alto índice de sucesso.

Maquinas de BGA de alta gama

A ZhuoMao é um dos maiores fabricantes de estacoes de rework do mundo e por isso pode oferecer aos seus clientes equipamentos de alta gama como a ZM-R6200C que conta com alinhamento ótico e a ZM-R6810 que realiza o retrabalho utilizando nitrogênio para manter a mais alta qualidade na solda.

ZM%201.jpgZM%202.jpg

A escolha dos grandes

Toda esta qualidade e dedicação no seu trabalho levou ZhuoMao a fechar acordos com grandes empresas do ramo como Samsung, Gigabyte, Lg, Lenovo e Nvidia entre outros. Estas empresas utilizam e confiam nos equipamentos fabricados por ZhuoMao.

Compromisso com a qualidade

Uma grande máquina não é nada sem um grande técnico, ZhuoMao sabe disso e é por isso que iniciou um projeto de certificação técnica no uso de maquinaria ZhuoMao, estabelecendo padrões de trabalho utilizados na industria com o objetivo de acabar com os mitos que rodeiam o processo de reballing e eliminar certos "vícios" dos técnicos que resultam no uso incorreto dos equipamentos.

Produtos e serviços para Brasil e Argentina

Em 2014 Infosquad fechou um acordo de cooperação técnica com ZhuoMao LATAM para representar esta empresa em Brasil e Argentina. Com

este acordo ficamos felizes em poder oferecer aos nossos colegas toda uma nova linha de produtos e serviços destinados as empresas do ramo.

• Equipamentos para o trabalho em componentes BGA

Maquinaria de alta gama para técnicos, empresas e industrias

• Assistência técnica para maquinas de BGA

Manutenção e pecas de reposição para estacoes de BGA

• Equipamentos eletrônicos

Osciloscópios

frequencímetros

Fontes de alimentação

Estacoes de retrabalho

Programadores de BIOS

Testadores para laptop e desktop

• Certificações

Certificados oficiais emitidos sob autorização das oficinas centrais de ZhuoMao na China

• Consultoria técnica e empresarial

Suporte para a sua empresa se especializar no ramo da eletrônica informatica

Entre em contato conosco !

Skype / Email: Infosquadsn @ gmail.com

Página Web: www.infosquad.com.ar

Facebook: facebook.com/InfoSquad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia a ZhuoMao é a referência na área da soldadura bga e está sempre um passo à frente da concorrência.

tendo em conta a certificação de excelência iso9001 e a qualidade das suas máquinas de bga, em conjunto com o seu preço competitivo, compreende-se perfeitamente que as empresas de alto renome mencionadas tenham estabelecido protocolos de cooperação com a ZhuoMao.

é com grande satisfação que recebo a notícia de que Infosquad é hoje o representante oficial de tão prestigiada marca.

todos no fórum conhecem o seu elevado conhecimento na área, o seu profissionalismo e, acima de tudo, a sua integridade. na minha opinião, esta representação não podia estar mais bem entregue e resulta do trabalho que você tem vindo a efectuar há algum tempo. esta representação é um prestígio para si, mas também devo salientar que é também uma grande mais-valia para a ZhuoMao poder contar com a sua cooperação e o seu trabalho.

parabéns pelo conseguido e desejo-lhe também as maiores felicidades para esta nova fase da sua vida.

Link para o comentário

Parabéns companheiro,

Tenho certeza que essa grande marca estará bem representada por um grande técnico que entende sobre os processos de solda BGA e dos equipamentos destinados a seu uso.

Tenho certeza que essa nova parceria será um grande sucesso e que a América Latina terá mais facilidade para conseguir informações e comprar bons equipamentos a preços melhores.

Link para o comentário

Muito obrigado pelo apoio, é muito gratificante poder contar com os amigos que vamos fazendo nesta longa jornada  8)

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Também são fabricados fornos sim, deixo um link aonde você pode ver alguns detalhes do forno que é trabalhado pela marca.

Ele difere um pouco ao forno da Puhui, uma das vantagens é a possibilidade de acompanhar visualmente o processo de soldado, coisa impossível em outros equipamentos.

Link para o comentário

ontem, depois de postar aqui, tive a curiosidade de ir ao site da ZhuoMao pesquisar com ainda mais atenção os seus produtos.

espero que não seja uma sugestão despropositada, mas eu acho que seria interessante que você eventualmente fizesse uma apresentação à comunidade onde explicasse as características de alguns modelos de máquinas bga que pretende comercializar, talvez até através do TS, não sei...

eu pelo menos estou bastante interessado em ver algo assim e acredito que muitos usuários do fórum também...

Link para o comentário

Parabéns

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, tenho uma R5850 da Zhuomao a (05) cinco anos e posso garantir que meus trabalhos com BGA tiveram uma melhora considerável, tenho um grande interesse em fazer com você o treinamento e certificação da zhuomao, assim que estiver realizando me avise, sucesso!!!

Link para o comentário

• 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...