Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise HP HPMH-41-AB6000-D00G Não liga.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá. 

Sou novato aqui. 

Recebi um notebook HP Pavilion Dm1 que não liga. Estou com dificuldades de encontrar esquema eletrico respectivo.

Encontrei sob o pente de memória a referência que consta na foto em anexo. Os esquemáticos que encontrei não fazem referência aos nomes dos componentes constantes na placa-mãe. 

Desde já agradeço pela ajuda. 

Um forte abraço a todos. 

Picture_20240501102458.jpg

Picture_20240501104050.jpg

Editado: por MCF
Ajuste no título do tópico para respeitar as diretrizes do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MCF alterou o título para HP Pavillion DM1 Não liga.

Rogério, 

Obrigado pela sua atenção. 

Conforme postei, pela serigrafia mostrada na foto, não tenho o PQ29 e sim PQ529, assim por diante. Este último eu tenho os 19V. Fiz outros testes nas bobinas e só tenho a tensão de 3 Volts. 

Busquei outros diagramas para esse modelo de notebook, mas os diagramas são divergentes. Se possível, gostaria de obter o diagrama referido na referência impressa na MB. 

Fico grato pela sua atenção e gentileza. 

Um forte abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MCF , esquema abaixo! Entretanto mano, o modelo da placa é -> HPMH-41-AB6000-D00G. Coloque essa informação no titulo também para que o mesmo possa ficar habilitado para receber ajuda.

 

Uma pergunta, é uma placa de notebook ou de PC (Desktop)? Se for de notebook, o tópico foi criado na área errada, e deve ser movida para área correta (Notebook). Caso contraria, desconsidere essa questão.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MCF alterou o título para HP HPMH-41-AB6000-D00G Não liga.

@MCF , no circuito do PU8 vc deve encontrar as tensões do S5 standby EN0, VREG3, VREG5, ENTRIP 1 e 2 que habilitaram as fontes de alta potencia 3v e 5v. O sinal ALL-PWRGD que vai ser enviado quando tudo isso estiver OK. Inicia analisando esse circuito para iniciar.

Captura de tela 2024-05-06 091905.png

Editado: por LEONTEC
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...