Postado 20 de Junho de 2024 1 ano Boa noite, estou com essa placa onde a mesma está com defeito na memória onboard, já tentei via resistores próximos do processador, já fiz desabilitação pela bios via software, e nada com sucesso, na desabilitação via software após atualização da bios via windows o defeito retorna, detalhe essa placa tem vídeo dedicado, alguém já teve sucesso nessa placa? Na outra versão sem vídeo dedicado já fiz e funcionou mas nessa não sao os mesmos resistores… alguém pra me auxiliar?
Postado 4 de Setembro de 2024 1 ano @robertoromeu bom dia estou com a mesma dificuldade... onde ficam esses resistores na placa por favor... eu não encontrei o boardwier pra baixar Editado: 4 de Setembro de 2024 1 ano por helpnotebook
Postado 4 de Setembro de 2024 1 ano @helpnotebook , abri um tópico da mesma forma que ajudaremos. Aqui vc não vai conseguir ajuda por motivo de está pedindo ajuda em tópico de outro usuário.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.