Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Acer Aspire 4262-v468, placa DA0ZQAMB6C0, solicito datasheat do componente D2 017, ou o esquema da placa DA0ZQAMB6C0

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, não se extamente neste fórum o pedido de datasheat. Mas vou explicar

Estou com uma placa que não consegui encontrar o esquema eletrico, no entanto, preciso verificar o datasheat de um diodo duplo para ver se tenho algum outro compativel. A questão é que no encapsulamento só tem escrito D2 017 e não consigo encontrar o documento de dataseheat com essas informações. Caso estou falando alguma besteria, por favor, não me leva a mal, estou no começo da minha jornada de técnico; Por fim, alguem tem este datasheat e o esquema. Detalhe, alguns colegas aqui no fórum me passaram o esquema da Placa  , placa DA0ZQRMB6C0, quando esta placa é  a DA0ZQAMB6C0. Se alguem tiver o esquema ou boardview desta placa "DA0ZQAMB6C0", eu agradeço muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Rogerio Nascimento disse:

@marciocd12 , já tentou ver se o esquema não é igual o bem parecido com a sua referencia? Já tentou achar nele o circuito que está trabalhando pra ver se não é igual?

vou verificar novamente o esquema que tenho ver se deixa algo escapar, mas pelo que já analisei é diferente, existe algumas similaridades, mas referente ao componente, eles existem no circuito d placa, porem a referencia é diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...