Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Prezados colaboladores, boa noite Tenho uma TV Samsung UN32EG3060G com os seguintes defeitos: Ao ligar na tomada, o led vermelho fica piscando o tempo todo, Não tem imagem, não tem som, não tem backlight Todas as tensões da fonte ficam oscilando. Fonte BN44-00551A. Agradeço antecipado pelas eventuais dicas dos amigos, Sds Francisco Barbosa
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Boa tarde amigo! Se todas as tensões oscilam, o correto seria desligar as barras de led e testar novamente para eliminar quaisquer curtos entre barra e chassis que possam haver. Verifica se o eletrolítico de 68uf/450v do primário não está esgotado e qual a tensão está medida em standby ou com a tv ligada.
Postado 18 de Agosto de 2024 1 ano Autor Boa tarde, caro colaborador, Irei fazer o teste das barras de Led conforme as suas instruções, e farei a medição do Capacitor principal do primário. Uma pergunta: Você poderia me indicar um site onde eu possa baixar o esquema dessa TV Samsung UN32EH3060G ? Desde já, agradeço pela a sua ajuda, Abs Francisco
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.