Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox serie S sem imagem apos troca de porta HDMI

Avalie este tópico:


Duarte Rosa

Posts em destaque

Ola

Apos a troca da porta HDMI, na qual tive que restaurar 3 pads(o 9,10 e 14) que foram arrancados na remoçao, e partindo do pressuposto que os pads ficaram bem soldados,que ficou tudo ok, a Xbox é reconhecida pela TV como ha um dispositivo ligado no hdmi,mas nao dá imagem. Já sei , o que possivelmente vao me responder,que algum pad nao ficou a fazer contacto,mas eu vi e revi tudo e estavam ok. Ouve uma situaçao, a porta,só à segunda ficou ok,na primeira tentativa de soldar, como nao deu imagem,removi a  e ao analisar fora da board, havia 2 ou 3 pinos com bridge,que só deu mesmo para ver com o conector fora. E esses  pinos era o 18 que parece-me que é o de 5v,com o 19 e talvez o 18, . Será que ,mesmo com tudo soldado, esses 5v foram danificar algum diodo das linhas de dados, ou o controlador U21? Talvez tenha entrado 5v no pino 19.

Sem Título.jpg

Editado: por Duarte Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao retirar, coloquei o mesmo,ele estava ok. Já nao tenho a xbox comigo, foi devolvida como nao reparada. Mesmo que a tivesse comigo,,a nao ser que comprasse o CI hdmi,nao tenho sucata pra retirar um de substituiçao.

Ando ainda na pesquisa,porque ainda ando a tentar perceber o que correu mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...