Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Daniel Candido, Bauru - SP

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde, pessoal!

Estou ingressando oficialmente no fórum EletrônicaBR, agora que estou me formando em ciência da computação, em busca de fazer uma grana extra reparando placas-mãe enquanto não tenho um emprego estável. Conheci o fórum através de vários resultados de busca que redirecionam para cá e também através de youtubers que já trabalham na área de reparos eletrônicos. Atualmente possuo nível técnico equivalente ao de um engenheiro da computação, por conta da faculdade possuir um currículo que cobre bastante da parte de eletrônica digital/analógica e de arquitetura de hardware.
Espero poder contribuir com vocês sobre firmwares, BIOS e a parte "soft" dos hardwares que passarão por minhas mãos nesse período. Para quem interessar, possuo conhecimento na área de cibersegurança e lido constantemente com essa área.

Em relação aos reparos de eletrônica, deixarei todos os que eu realizar documentados aqui para fácil acesso de todos na web. Ainda não sei em qual seção daqui do fórum poderei postar esse conteúdo e não sei se existe uma demanda por parte de vocês, mas me disponho a fazê-lo caso haja.

Agradeço pela oportunidade de participar dessa comunidade de batalhadores!

Editado: por danielgcandido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...