Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

note positivo unique liga mas não da video

Avalie este tópico:

Detrox

Posts em destaque

Boa noite galera,

Estou com um notebook da positivo unique com a placa 71RA-14IE4-T820 que esta ligando e não esta dando video no lcd e nem no video externo. Já fiz ME tanto no bga quanto no processador pois o mesmo é soldado na placa e nada adiantou. eu tenho as tensões de 5v, 3.3v, 1.2v, 1.5v, 1.3v, 1v na placa e a ventuinha esta armando e desarmandoconforme a temperatura do processador.Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

E Bios?????  Tentou??????

mas o que posso fazer na bios ? voce ten o esquema dessa placa ??

Eu consegui o esquema dela lá em "Busca Esquemas"... essa placa é uma SHUTTLE A14IEXX ....

Inclusive, estou com uma dessa com o mesmo problema (Inclusive tenho até um topico aberto sobre isso). Coloquei a Bios de um outro positivo e já deu video,

Só não encontrei a Bios correta pra essa placa.

Link para o comentário

Samoel

Até hoje eu utilizo o meu Willem e ele nunca me deixou na mão, é barato e extremamente eficiente.

Eu lembro que quando eu comprei ele, eu comprei em um domingo à noite, e na quinta feira ele já estava em minhas mãos, eu fiquei muito impressionado com a rapidez com que ele me enviaram.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
aproveita e compra também os soquetes ZIF para pelo menos 2 tamanhos de encapsulamento de 8 pinos SOIC8 compra os Japoneses, são mais caros, mas muito melhor.

.

Link para o comentário

Não esquecendo.

Dá uma boa olhada aqui no Forum, este assunto de gravador de Eprom já foi bastante discutido e existem diversas opções que foram recomendadas por pessoal muito experiente.

Analise as opções e escolha a que melhor se encaixa no teu perfil e nas necessidades da tua oficina.

Link para o comentário

Samoel

Até hoje eu utilizo o meu Willem e ele nunca me deixou na mão, é barato e extremamente eficiente.

Eu lembro que quando eu comprei ele, eu comprei em um domingo à noite, e na quinta feira ele já estava em minhas mãos, eu fiquei muito impressionado com a rapidez com que ele me enviaram.

aproveita e compra também os soquetes ZIF para pelo menos 2 tamanhos de encapsulamento de 8 pinos SOIC8 compra os Japoneses, são mais caros, mas muito melhor.

.

Valeu Sindico, estou aplaudindo pela sua ajuda.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

oi samoel referente ao seu caso eo mesmo de milhares como nós  rsrsrsss......

da uma olhada tem varios transistors iguais proximo ao conector da bateria deve ter algum com def. so trocar e pinba!

fala Maicao, o negocio do monitor ainda nada ok ? voce já pegou alguma que ligava mas não dava video que fosse esses transitores que esta falando ?

Link para o comentário

samoel oq eu troquei foi um proximo a bateria, mas da uma olhada que tem um punhado deles iguais atras do sata subindo em direção a bateria, não me lembro a referencia dele!antes de qualquer coisa ja atualizou a bios? se não, seria interessante antes de ir para frente!

Caramba maicao eu não gravador de bios, putz eu tenho que comprar, mas as coisas não estão muito faceis para mim. qual gravadora voce me indicaria ?

Link para o comentário

to ficando veio ... rsrsrsrsrssss.........

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...