Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Osmaibhu X / Tepíc / Mexico

Avalie este tópico:

osmaibhu X

Posts em destaque

Llegué aquí mediante Brave search buscando el bios de una tablet RCA cambio hace un año o más pero no entendí como funcionaba

estaba haciendo limpieza y la encontré de nuevo por lo que me entraron ganas de revivirla a pesar de que no es la mejor máquina y me tomé el tiempo de leer un poco como funciona el foro, aunque aún no lo entiendo del todo estoy abierto a recomendaciones.

Nivel técnico:  soy un Amateur 🔥

Mis habilidades son muy limitadas en electrónica y mi fuerte es más que nada en software, creo que si tiene un error relacionado a linux puede ser que le ayude! 😀

soy un usuario apasionado por la técnología pero mi nivel técnico en cuanto a electrónica es bajo, llevé electrónica I en la escuela pero casi he olvidado todo, también me gustan los idiomas, el portugués está en mi lista btw.😅

434116925_883517400238957_8129363031102239198_n.jpg

Editado: por Rods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Rods alterou o título para Osmaibhu X / Tepíc / Mexico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...