Postado 5 de Novembro de 2024 1 ano Boa noite amigos, Queria uma ajuda se possível... Estou com um monitor da Samsung, Modelo: Syncmaster 933SN PLUS, o mesmo apresenta o seguinte defeito: sem imagem e com o led power de cor azul piscando continuamente, o botão power ao pressionado esse led se desliga e quando acionado fica piscando. Já coloquei o cabo VGA, já pressionei o botão menu para ver se aparece no monitor e tela preta sem imagem. Desmontei ele para ver se era algum capacitor e todos eles estão bons, testei um por um. Alguém poderia me dar uma dica, do que isso poderia ser ou no que posso fazer. Desde já agradeço. Editado: 7 de Abril de 2025 1 ano por idealinfo Mudança de Prefixo
Postado 5 de Novembro de 2024 1 ano Autor 6 horas atrás, Heaven disse: Olá amigo, então, o cabo VGA se encontra em boas condições? @Heaven @claudio cortez Sim, em boas condições. Abri para ver a placa pensando que fosse algum capacitor, mas todos estão e aparentemente nenhum componente comprometido. Vou ver a possibilidade de regravar a Bios para ver se tenho algum sucesso.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.