Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Roger / Joinville / SC

Avalie este tópico:

MakotoMuyoAibu

Posts em destaque

Olá pessoas! 😃

Estou me apresentando por aqui,

Conheço o EletrônicaBR através da internet mesmo fazem muitos anos, acredito que via Google, mas mais recentemente que venho tentando ser mais presente.

Em eletrônica sou amador ainda, tentei fazer um curso de eletroeletrônica, mas não houve ensinamentos em reparo de placa no curso, o pouco que eu sei é de muitos anos tentando, vendo sites e youtube, também do estágio do curso. Em manutenção que não seja eletrônica de Note/PC/Impressora/Rede tenho um pouco mais de prática.

Pretendo adquirir habilidades em manutenção de placa eletrônica de notebooks, desktops, monitores, fontes, nobreaks, projetores, tvs, videogames, cftv etc.. Mas mais focado em informática, notebooks e desktops.

Trabalho com informática à muitos anos, mas sempre me frustrou muito ter que terceirizar reparo de placa, é algo que me faz sentir incompleto, ao ponto de eu repassar serviço e sair no prejuízo devido as minhas faltas de conhecimento e habilidades. Infelizmente no período do curso citado no outro parágrafo adquiri no depressão, diabetes e outros problemas de saúde (como piora de hipotireoidismo, colesterol e triglicerídeos), estou tentando tratar a saúde, mas é uma luta difícil e atualmente mais custosa que eu consiga, por isso busco aqui habilidades e conhecimento de vocês, para tampar a parte incompleta, evoluir como profissional, conseguir trabalhar e receber mais para bancar a vida e tratamentos como deveria. 

Espero poder ajudar também no que me for possível, mas como falei, em eletrônica ainda me sinto amador demais, ainda tenho dificuldade de identificar os defeitos, de reparar trilha, ilha e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...