Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida estação de retrabalho Yaxun 886d+ ,ferro nao aquece.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

sou sheila, a nove meses comprei essa estação de retrabalho  nova,como uso pouco ela continua quase do mesmo jeito que comprei.

logo ela sempre no filtro de linha, minha energia da muito pico.

então depois de uma sobrecarga ,filtro de linha queimou o fusivel e desligou a estação a qual eu estava usando.

depois disso liguei ,mas o ferro nao esquenta mais. a parte do soprador ta tudo ok.

a estação liga os visores mas o da parte do ferro fica só em 0:16 grau e nao sobe. ja nao tenho garantia da loja ,apenas de fabrica.

nao vou recorrer a autorizada pois sei que vao me cobrar caro.

me ajudem ! preciso do esquema eletrico e uma luz pra resolver. ja é minha segunda estação com mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, sheila.belo disse:

sou sheila, a nove meses comprei essa estação de retrabalho  nova,como uso pouco ela continua quase do mesmo jeito que comprei.

logo ela sempre no filtro de linha, minha energia da muito pico.

então depois de uma sobrecarga ,filtro de linha queimou o fusivel e desligou a estação a qual eu estava usando.

depois disso liguei ,mas o ferro nao esquenta mais. a parte do soprador ta tudo ok.

a estação liga os visores mas o da parte do ferro fica só em 0:16 grau e nao sobe. ja nao tenho garantia da loja ,apenas de fabrica.

nao vou recorrer a autorizada pois sei que vao me cobrar caro.

me ajudem ! preciso do esquema eletrico e uma luz pra resolver. ja é minha segunda estação com mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...