Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Vaio Fe15, mod VJFE53F11X-B0311H, placa VJFE-IL11158973, a bateria nao carrega

Avalie este tópico:

vitoria180

Posts em destaque

ja tenho o notebook ha uns 2 anos, o primeiro problema foi com o teclado e um amigo meu trocou, mas a tampa do teclado nao fecha ate hoje tem um espaço (acho q tomei choque ate mas pode ser impressao), e depois de um tempo a bateria começou a zerar rapido, e colocava na tomada e descarregava, o note começou a desligar sozinho e ligava tendo 100% e depois caia a bateria. mandei pra assistencia tecnica e trocaram a bateria umas 3x ja e o mesmo problema continua, nao sei se é o hdd, memoria ram (apenas 8gb), a placa de video é integraga, intel core5 10ª geraçao. peguei o notebook hoje da assistencia e ele desligou e demorou pra ligar, eu uso ele para trabalho e nem sei como resolver, se alguem poder me ajudar eu dou um jeito de descobrir a placa do note e o modelo mas teria que me ajudar antes, ja agradeço desde ja caso consigam me ajudar.

atualizaçao dia 13/12
deixei o notebook com a tela fechada cmo 39% e ele n quis ligar, ai coloquei a tomada e deu que estava 85%, fui almoçar e desliguei da tomada e estava com 99% e quando voltei e liguei de volta na tomada deu q estava com 3% e agora ele nem esta recebendo carga e a cada 5min chega mensagem que esta com bateria fraca mesmo estando na tomara

informaçoes adicionais:
intel core i5 1035gi 1.00ghz 8 cpus ~1.2gz
intel uhd graphics family - vram 128mb
8gb ram
1tb de hdd
carregador ac/dc entrada 100-240 ~50-60hz 1.6a saida 19v - 3.42a

Editado: por vitoria180
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• vitoria180 alterou o título para vaio fe15 vjfe53f11x-b0311h/ a bateria esta com problema
  • vitoria180 alterou o título para Vaio Fe15, mod VJFE53F11X-B0311H, placa VJFE-IL11158973, a bateria nao carrega

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...