Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise sws-power vísion II uPV3000bifx-PCIV007240-rede normal inversor com tensão de saida alta e corrente das baterias alta

Avalie este tópico:


toizim

Posts em destaque

Nobreak chegou para mim com os mosfets estourados , Q4 e D5 queimados e alguns resistores de 470r e 1r com sinais de aquecimento mais nao estavam queimados. coloquei todos os componentes novos, verifiquei o pwm antes de colocar os mosfets . liguei o equipamento e o mesmo funcionou normalmente na rede porém nas baterias ele sobe muito a tensão de saida e aquece bastante o Q4, Q9 e Q10 + resistores e diodos em volta. fico muito grato se alguém poder me ajudar!

20241218_093443.jpg

20241025_093146.jpg

Editado: por toizim
novato, aprendendo usar o site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • toizim alterou o título para sws-power vísion II uPV3000bifx-PCIV007240-rede normal inversor com tensão de saida alta e corrente das baterias alta

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...