Postado 19 de Dezembro de 2024 1 ano Boa AMIGOS, preciso dessa bios, mas não tenho permissão para baixa-la, alguém poderia me ajudar ? [BIOS] Kronnus G41MD3 - G41JT2D3-LF - Rev. 1.0 Editado: 30 de Abril de 2025 1 ano por Lucas Nanas Cliente Recusou
Postado 30 de Janeiro de 2025 1 ano Autor Em 19/12/2024 às 15:31, xandy_73 disse: @Lucas Nanas Ja editei amigo, alguém ai tem essa bios?
Postado 30 de Janeiro de 2025 1 ano @Lucas Nanas Vou lhe ajudar amigo. Lhe dei um joinha. Vá na área de assinaturas do site e assine o pacote de download 1. Após concluir a assinatura, poderá baixar o arquivo. Não esqueça de voltar e comentar se resolveu o problema.
Postado 29 de Abril de 2025 1 ano Autor Não estou conseguindo fechar esse tópico, mas essa não teve solução e o aparelho foi devolvido.
Postado 29 de Abril de 2025 1 ano @Lucas Nanas Edita sua primeira postagem do tópico clicando nos 3 pontinhos na parte superior direita. Daí poderá definir o prefixo como devolvido.
Postado 31 de Maio de 2025 1 ano essas placas maes da kronnus para achar a bios é um caos... tenho uma g41tmn3 que eu coloquei a bios do g41t m7, porem esta sem internet. tambem preciso de creditos para baixar a bios da minha placa
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.