Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Emerson paraná

Avalie este tópico:

emerson Master

Posts em destaque

Tenho 21 anos e estudo informática a vários anos já, montei alguns computadores por conta própria, tanto para meu uso pessoal quanto para alguns amigos meus, sempre gostei muito da informática como um todo, sempre que possível estou aprendendo coisas novas. Pouco tempo atrás comprei uma gtx 1070 Asus Strix, funcionou perfeitamente durante uma semana, executei alguns testes e estava tudo perfeito, placa estava trabalhando fria sem esquentar muito, desenvolvendo um bom desempenho, mas uma noite liguei a máquina e ficou aproximadamente uns 5 minutos ligado na área de trabalho sem executar nenhuma atividade, quando me deparo com o desligamento da imagem no monitor, foi ai aonde ocorreu o problema, a placa não deu mais vídeo. Testei todo o restante do hardware para ver se não era algum defeito em outro componente e constatei que era a GPU que tinha parado de funcionar, fiz a desmontagem da placa e um limpeza detalhada e troca da pasta térmica e uma avaliação visual, mas aparentemente tudo normal, sem nenhum componente aparente estragado. Deis de então estou estudando maneiras de fazer a placa funcionar, entrei na comunidade para baixar o esquema elétrico da placa e ver se consigo diagnosticar a causa do problema e posteriormente tentar resolver. alguém pode me orientar como faço para baixar o esquema elétrico ou como uso a plataforma pois sou novato por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...