Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook Positivo - MB sw6h - Não liga

Avalie este tópico:

Bode Zaz

Posts em destaque

Eu tenho um notebook positivo sw6h que a bateria não funciona sempre usei ele pela tomada, quando eu ponho ele na fonte a fonte só faz um barulho (TEC TEC TEC) e não liga o notebook e nem acende leds vocês poderiam me ajudar por favor😅

Editado: por Bode Zaz
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bode Zaz disse:

Eu tenho um notebook positivo sw6h que a bateria não funciona sempre usei ele pela tomada, quando eu ponho ele na fonte a fonte só faz um barulho (TEC TEC TEC) e não liga o notebook e nem acende leds vocês poderiam me ajudar por favor😅 obs uso fonte universal ;-;

17363747465851131469920907393905.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário

• Bode Zaz alterou o título para Ajuda pfv: notebook: positivo modelo: sw6h Intel i3 de segunda geração defeito : ele não liga
  • Moderador Global

@xandy_73 @Bode Zaz , Hannstar j mv-4, isso não é modelo de placa, é uma marcação comum em várias placas.

A placa em questão é uma SW6, vários modelos de placas são identificados dessa maneira, nem sempre é necessário a descrição completa.

Vou ajeitar esse título para não ficar dúvidas.

@Bode Zaz , vc tem prática em eletrônica?  Ferramentas para prosseguir nessa análise?    Se tiver ótimo, caso contrário fica difícil.

• Joinha 1
Link para o comentário

• curtolo alterou o título para Notebook Positivo - MB sw6h - Não liga
48 minutos atrás, curtolo disse:

@xandy_73 @Bode Zaz , Hannstar j mv-4, isso não é modelo de placa, é uma marcação comum em várias placas.

A placa em questão é uma SW6, vários modelos de placas são identificados dessa maneira, nem sempre é necessário a descrição completa.

Vou ajeitar esse título para não ficar dúvidas.

@Bode Zaz , vc tem prática em eletrônica?  Ferramentas para prosseguir nessa análise?    Se tiver ótimo, caso contrário fica difícil.

Não sei quase  nada de eletrônica mas meu pai tem as ferramentas na oficina 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...