Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Manuel Macango/ Luanda/ Angola

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Conheci a EletrõnicaBR pelo Google

O meu nível técnico é Estudante

As habilidades relacionadas a Eletronica que eu pretendo adquirir é dominar o conserto de placa de notebook 

Falando um pouco sobre mim, eu sou jovem de nacionalidade Angolana, estou actualmente com 33 anos, sou deficiente físico do membro inferior direito ando de muletas, e amo computadores.

Tenho os seguintes cursos profissionais: 1) Informática básica na óptica do utilizador 2) Hard Ware 3) Eletrónica Geral 4) Língua Inglesa. Todos esses cursos fiz em Angola.

Meu maior sonho é me profissionalizar em conserto de placas de notebook e abrir a minha própria assistência técnica, e poder proporcionar uma assistência técnica com qualidade. 

Editado: por Rods
Senti a necessidade de querer falar um pouco mais sobre mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Rods alterou o título para Manuel Macango/ Luanda/ Angola

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...