Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido POSITIVO VAIO FE15 - VJFE51F11X-b0111h - Não formata

Avalie este tópico:

Posts em destaque

notebook entrou na assistência com queixas de cliente que estava muito lento e às vezes se desligando, peguei para realizar uma tentativa de formatação e limpeza do mesmo desconfiei que poderia ser pasta térmica ou calor excessivo e até o cooler queimado, enfim não foram nenhuma dessas alternativas, baixei a bios e tô vendo se atualizo com o arquivo daqui do fórum, eu prefiro realizar uma análise diretamente no circuito, desconfio que possa ser algum deles com alguma coisa que quando eu começo a formatar ele desliga, quando o windows vai colocar os arquivos ele se desliga, tanto na minha fonte assimétrica quanto na fonte dele mesmo, já realizei os teste iniciais, troquei memória e até o meu Nvme eu coloquei pra testar sem sucesso, já tentei formatar em Legacy e em UEFI também não funcionou, alguma dica por onde eu começo com esse defeito? pois é só quando tento formatar que ocorre. muito estranho....

Editado: por edipocunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível, desconectar Webcam, Placa WI-FI, Bluetooth e placa(s) auxiliares e tentar formatar com o mínimo de periféricos para descartar defeitos nos mesmos.

Desconecta também o teclado e usa um USB.

Editado: por py2eb
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...