Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Postado

@anderhodel Essa versão de bios ainda esta disponível no site do fabricante
Não encontrei um dump dessa versão.
Se estiver com dificuldade de fazer a atualização via windows, tente criar um pendrive de boot (win98) e faça atualização pelo prompt.  Inclusive se nao tiver a bateria, utilize o comando N4050A08.EXE /forceit

• Joinha 2
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 12/03/2025 às 10:07, anderhodel disse:

Boa tarde meus queridos! Pedido de bios A8 este modelo da aquele conflito de tela preta do standby, só esta para resolver, se algum colega tem agradeço 

tenho o esquema e to com um na fila pra manutenção se caso não conseguiu ainda me responda eu tiro um dump e posto 

• Joinha 1
Postado

Fala Brud! Pode postar, eu já consegui resolver aqui, mas vi aqui no fórum que não tem, e quem tem fez o favor de postar a bios mas sem a versão, não desmerecendo o esforço de cada um, quando posto se tenho informações posta até a foto da placa, agradeço querido

• Joinha 1
Postado
Em 12/03/2025 às 11:43, willianlopes disse:

@anderhodel Essa versão de bios ainda esta disponível no site do fabricante
Não encontrei um dump dessa versão.
Se estiver com dificuldade de fazer a atualização via windows, tente criar um pendrive de boot (win98) e faça atualização pelo prompt.  Inclusive se nao tiver a bateria, utilize o comando N4050A08.EXE /forceit

Brigado William, eu resolvi de outra forma, mas agradeço o amigo pela ajuda.

22 horas atrás, Brud disse:

tenho o esquema e to com um na fila pra manutenção se caso não conseguiu ainda me responda eu tiro um dump e posto 

O colega me avisa se não conseguir eu posto depois.

Postado

pode postar pois o que eu tenho aqui provavelmente vou chegar nele la pra sexta ou inicio da semana que vem mas como eu disse eu to com um esquema que é compatível quase todas as partes desse aparelho esse se vc não tiver eu posto a noite 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...