Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

note positivo sim+ nao liga

Avalie este tópico:

regisom

Posts em destaque

Em 19/01/2013 às 01:12, regisom disse:

ola amigos, estou com este note na bancada e nao tem as tençoes de 5v e 3,3v, na linha de 19v só aparece 4,5, nao tem nada em curto nessa linha,alguem pode me ajudar, o modelo é sim+ 3040 e a placa dasw6hmb8e0, muito obrigado. :'(

amigo nao sei se pode ser o seu caso...mas ja peguei muitos positivo aqui com o problema de nao ligar e o culpado era o CI 8602gn...tente o remover e ve se o note volta a ligar....se ligar e so por outro no lugar pra mode reconheçer a bateria  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2013 às 17:19, william-jose disse:

ola amigos, estou com este note na bancada e nao tem as tençoes de 5v e 3,3v, na linha de 19v só aparece 4,5, nao tem nada em curto nessa linha,alguem pode me ajudar, o modelo é sim+ 3040 e a placa dasw6hmb8e0, muito obrigado. :'(

amigo nao sei se pode ser o seu caso...mas ja peguei muitos positivo aqui com o problema de nao ligar e o culpado era o CI 8602gn...tente o remover e ve se o note volta a ligar....se ligar e so por outro no lugar pra mode reconheçer a bateria  :)

Ja peguei varios Sim + e na maioria deles foram o CI 8602gn msm so vai mudar que o icone da bateria vai fikar como se estivesse carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...