Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo Motion gray em_g8319_96b_v1 nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

ola 
pessoa estou com uma placa em_g8319 positivo, que não esta lingado
achei as tensões de 5 e 3.3.

sem tensão de 1.8 na bios
a área da imagem abaixo tinha 2 capacitores que a linha estava em curto total

tentei injetar tensão mais não achei nada que esquente.

Vim aqui no tópico para ver se alguém sabe para onde vai estra trilha.

em_g8319.jpg

• Joinha 1
Postado

essa linha onde tem o dourado é gnd, onde eu circulei em azul tinha 2 capacitor que eu tirei, e a trilha deles parece q vai para dentro da placa, nao tem mais nada ligado ali.

Postado (editado)

ai pessoa o que me pedirão, a condução reversa dos capacitores da primeira imagem esta zerada msm, totalmente em curto, igual ligado ao terra.

Pessoal eu tb escrevi errado no titulo onde coloquei q não estava ligado, ele fica ligando e desligando.

Não achei qual é o PMIC, então marquei em amarelo os códigos dos circuitos integrado ai na placa.

Tem a tensão 3 e 5 vs e quando vc liga onde deveria ter a tensão de 1.8 da bios, ela sobre só ate 0.4.

em_g8319.jpg

positivo em.jpg

Editado: por XclaudX
  • Joinha 1
  • 3 semanas depois...
Postado

bom dia, os dois capacitores ao lado do conector do teclado não estão em curto, a linha tem uma resistência baixa mesmo, essa placa da muito defeito na placa de rede wifi, verifique os capacitores próximo ao encaixe da antena que provavelmente estará em curto... 

Mídia.jpeg

• Joinha 1
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

onde era para ter 1.8 da bios quando eu ligo ele, ele vaia ate 0.4 so e desliga.

tentei injetar 1.8, nessa linha mais acontece o mesmo.

Editado: por XclaudX

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...