Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer aspire 5552/la-6552p/ nao apresenta video

Avalie este tópico:

jonathan.orna

Posts em destaque

Oks Fabio, entendo que é difícil EU com tão pouca experiencia ,Mais acho que estou no lugar certo , pois estou tentando entender assuntos que não são colocados em qualquer fórum... aprendi muita coisa com o FórumNow... no entando peso que me ajuda em solucionar o meu Problema, existe bastante material e sei que com a ajuda dos usuários vou aprimorar meus conhecimentos, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

InfoFernando Como eu meço os PL6 , PL7 ?

Voce pega a ponta de teste preta do multimetro e encosta na parte de fora da entrada usb e a vermelha vc coloca em qualquer lado do indutor (PL). Mas não se esqueça, aperte o botão de start para ligar a maquina. Senão quando vc encostar a ponta vermelha no indutor, vai parecer q está em curto. Regule seu multimetro em escala DCV 20.

Quando entrei no forum, também não sabia fazer a medição de um indutor. Não sabia nem como era um! Hoje consigo ler um esquema eletrico e resolver muitos problemas que antes nem me atrevia. Tinha por padrão achar que tudo era BGA. Hoje tenho por regra fazer pelo menos uma análise basica na placa mãe, antes de qualquer dedução. Faço isso não porque sei muito, mas porque tenho muito que aprender!

Uma dica que posso te dar é: Estude muito! Se dedique! Procure tirar suas dúvidas, você mesmo. Esgote suas opções antes de pedir ajuda. Pegue todo material que tem disponível aqui ou em qualquer outro site. Leia, releia! Se tiver condições, faça cursos para se aprimorar e continue visitando o forum. Um dia você pode dar uma dica que resolverá o problema de alguém!

Link para o comentário

Oks Fabio, entendo que é difícil EU com tão pouca experiencia ,Mais acho que estou no lugar certo , pois estou tentando entender assuntos que não são colocados em qualquer fórum... aprendi muita coisa com o FórumNow... no entando peso que me ajuda em solucionar o meu Problema, existe bastante material e sei que com a ajuda dos usuários vou aprimorar meus conhecimentos, Obrigado!

claro amigo o forum esta aqui pra isso para ajudar a todos com sede de sabedoria, mais você tambem precisa se aprimorar, ponha em sua cabeça, o forum não vai te transformar em um super, mega, fodão em eletronica, e isso não se refere só a você mais sim pra todos do forum incluindo a mim mesmo. veja um ex:

Quando entrei no forum, também não sabia fazer a medição de um indutor. Não sabia nem como era um! Hoje consigo ler um esquema eletrico e resolver muitos problemas que antes nem me atrevia. Tinha por padrão achar que tudo era BGA. Hoje tenho por regra fazer pelo menos uma análise basica na placa mãe, antes de qualquer dedução. Faço isso não porque sei muito, mas porque tenho muito que aprender!

amigo infofernando  poxa cara fiquei muito feliz com relato, e se continuar  aprimorando um dia você sera tão bom quanto qualquer um aqui do forum. e amigo jonathan.orna  fasso as palavras do amigo infofernando as minhas.

Uma dica que posso te dar é: Estude muito! Se dedique! Procure tirar suas dúvidas, você mesmo. Esgote suas opções antes de pedir ajuda. Pegue todo material que tem disponível aqui ou em qualquer outro site. Leia, releia! Se tiver condições, faça cursos para se aprimorar e continue visitando o forum. Um dia você pode dar uma dica que resolverá o problema de alguém!

amigo jonathan.orna pena que não tenha resolvido esse note mais não desista tenho certeza que outros virão e você tera exito. e mais uma vez desculpas

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...