Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise TV LG 55” / 55NANO75SQA / Com Faixas Verticais

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá, estou com uma tv LG 55 polegadas com display aparentemente em curto. Ela apresenta faixas na vertical, estou em busca de dicas para tentar reparar esse aparelho. Não possuo experiência com TVs. Desde já, obg.

segue em fotos modelo da TV, da V-COM e Defeito.

IMG_0408.jpeg

IMG_0409.jpeg

IMG_0453.jpeg

IMG_0454.jpeg

Editado: por FC Technology
Postado

Eu também não possuo experiência com TV, mas um teste que já vi fazerem muito é de ligar somente um flat da tela na t-con, assim você estaria ligando somente um dos lados, se ele funcionar o defeito não estaria daquele lado, se continuar com problema o defeito está daquele lado.

Já vi casos que se isolar algumas trilhas do lado defeituoso a tela volta ao normal, mas eu não tenho experiência e nem propriedade nesse assunto.

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...